Bem vindo...

A consultoria é um misto de conhecimento, muita informação, informação constantemente atualizada, empatia, percepção, sintonia interna e empatia, visão sistêmica, facilidade de encontrar caminhos e soluções, propensão e arte para a ação, novamente empatia, muito bom senso e muita facilidade de interação pessoal. Enfim, é simples, mas não é fácil!



Volto logo...

Como devem ter percebido, estou um pouco longe do blog. Parei um pouco...
Vou ficar sem me expressar por um tempo. Será necessário isso... É um tempo de reflexão.
Neste tempo pretendo ler mais, aprender mais. Um curso, uma pós graduação, um mestrado, acadêmicos ou vivenciais...
O fato é que este momento requer mudanças... Então, vamos lá.
Enquanto isso vou deixar umas dicas bem legais pra quem gosta de ler, de pensar, refletir, desde assuntos do mundo corporativo, relacionamentos, crescimento pessoal, dicas de como viver bem, ética, comer bem, diversão, com boas visões de pessoas bem preparadas profissionalmente e porque não dizer, humanas.
Acessem um site chamado saladacorporativa.com.br, é da amiga Claudia Klein e seus sócios/amigos/colaboradores. Vale a pena. Só não se acostumem tanto com a qualidade dos textos e dos assuntos, pois se não quando eu voltar encontrarei leitores muito exigentes...rs.... 
Mas a irreverência, com uma pitada de "non sense" misturada a assuntos corriqueiros, ainda poderá ser encontrada por aqui, de montão...he...he... 
Vou ali e já venho... até logo.

Um comentário:

  1. Fale a verdade, vai tirar férias e quer descansar do mundo um pouquinho..rsrs

    Mais do que merecido! Tenho certeza de quando voltar a qualidade dos textos serão superiores e um diversidades de assuntos.

    Até mais!

    ES Sophei

    ResponderExcluir

Caso essa leitura tenha te agradado ou chamado a sua atenção, não deixe de comentar. Opine sobre esse assunto. Grato!